avaliaunbbanner.png

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) e o Instituto de Ciências Humanas (ICH) convidam docentes, discentes e servidores para o Seminário #AvaliaUnB que acontecerá nesta sexta, 04/10, às 09h na Sala do Programa de Pós-Graduação em Metafísica no subsolo do ICC Norte, módulo 26.

O Programa AvaliaUnB integra o Plano de Autoavaliação Institucional para triênio 2017-2019. Seu objetivo é ampliar o contato da CPA com as unidades acadêmicas da UnB e desenvolver ações de aproximação com a gestão acadêmica. Nesta ação, a CPA realiza visitas programadas às Faculdades e Institutos e apresenta o Relatório de Autoavaliação Institucional, incluindo a reflexão sobre os indicadores acadêmicos, os resultados dos processos de avaliação interna e externa para subsidiar a construção de planos de melhoria e estudos relacionados ao perfil e trajetória dos estudantes, além da política de acompanhamento dos egressos.