Projeto Falas:

O "Projeto Falas-ICH 3: Integração do estudante na Vida Estudantil e congregação humana contra o COVID 19" é um projeto de extensão que surgiu do “FALAS-ICH-Vida Estudantil da Universidade de Brasília” que ocorreu no ano de 2019 e teve sua continuação em 2020 com o projeto "Projeto Falas-ICH 2. Integração Humana contra o Covid-19" com a compreensão da necessidade do Instituto de Ciências Humanas da Universidade de Brasília tomar medidas de apoio à comunidade acadêmica em relação ao momento de transição vivenciada pelos estudantes de ensino médio que ingressam na Universidade, especialmente no momento em que o país vive uma pandemia que nesse momento já matou mais de 350 mil brasileiros. Além disso, o projeto visa entrar em contato e trabalhar com estudantes de escolas públicas do Distrito Federal mostrando as potencialidades de UNB para suas vidas, incentivando-os a continuar seus estudos numa instituição que é  referêncianacional e internacional. Para melhor integração dos alunos de graduação com a Universidade consideramos que é importante integrá-los com projetos que trabalhem com a comunidade externa a UNB, e aprendendo dentro da Universidade conhecimentos que os habilite a realizar o repasse de tais aprendizados a alunos de ensino médio de escolas públicas do Distrito Federal.

Inscrições de 14 a 19 de Abril

Clique aqui e acesse o edital completo.