No dia 30 de setembro de 2024, em Recife, Pernambuco, foram anunciados os vencedores do Prêmio ANPOF no XX Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação em Filosofia. Esta edição é referente a dissertações e teses defendidas entre 1º julho de 2022 e 31 maio de 2024. Entre os reconhecidos, está o egresso do Programa de Pós-Graduação em Metafísica Erick Luiz Araújo de Assumpção.

O Prêmio ANPOF é outorgado à melhor dissertação de mestrado e à melhor tese de doutorado dentre as selecionadas pelos programas de pós-graduação associados à ANPOF e pela comissão de avaliação do prêmio. A tese de Erick, que foi orientada pelo Prof. Dr. Gabriele Cornelli, recebeu menção honrosa. Você pode conferir a tese completa, com o título “Do Phármakon - Ensaios sobre a Multivalência“, clicando aqui.

Esse conquista se soma ao reconhecimento de dois outros egressos dos Programas de Pós-Graduação do ICH, que foram reconhecidos no Prêmio CAPES de Tese 2024.

O Instituto de Ciências Humanas parabeniza o egresso Erick Luiz Araújo de Assumpção e o orientador Prof. Dr. Gabriele Cornelli pelo reconhecimento no prêmio e por contribuir para o fortalecimento da produção acadêmica do nosso Instituto.